quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sexta feira, 17, no Rio de Janeiro...

Sexta, 17 de dezembro de 2010, as 17h. Estarei na entrega dos prêmios da Fundação Biblioteca Nacional. O Controle Remoto ficou em treceiro na categoria Melhor Livro Infantil e Juvenil. Uhúúúúúúú!!! Levo na mala Um Sujeito Sem Qualidades do meu amigo virtual Jean-Claude, que ficou em primeiro. Deixaremos os bites de lado e trocaremos um abraço, sorrisos e autógrafos (tão prometendo uma saída ao Cervantes, mas isso é só especulação). Minhas editoras queridas Bia Hetzel e Silvia Negreiros confirmaram presença. Mariana Massarani também! Vou levar o Ivan Zigg à tiracolo. E a Ana Paula está conversando com as aéreas. Meu fardão está mofado e a calça é de 10 anos atrás... número 38. Não cabe na minha cinturinha 44. No meu guarda roupa não tem nada monocromático!!! O que usar? Já sei: a sacola do Roedores de Livros!!! Pronto! Hatuna Matata!!!

2 comentários:

Mariana Massarani disse...

: )

Anônimo disse...

muito querido tintino, estarei lá. olhe bem, preste atenção... estarei lá. mais uma vez, parabéns. beijos literários. sempre, edna freitass.