quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fui conhecer as crianças em Florianópolis!!!

No último final de semana desembarquei em Florianópolis para conhecer a turma da Barca dos Livros, conversar sobre mediação de leitura com a turma de lá e apresentar o show Cadê o Juízo do Menino? para pais e filhos da redondeza. Fui recebido com um carinho absurdo por Silvana Gili e parecia que nos conhecíamos há tempos.

No show, casa cheia, do jeito que gosto: pais, filhos e avós. Além do auxílio luxuoso da talentosíssima (assisti uma canja depois) Aline Razzera, do café saboroso e quentinho da Andrea, todo o pessoal da Barca trabalhou para que só houvesse boas histórias para contar. E assim foi.

Após o show, bate papo com o público e autógrafos para as crianças. Entre elas, a Giulia (foto), que conheci naquele dia, filha dos meus queridos e saudosos amigos Eduardo e Geovana, que ajudaram a aquecer meu coração durante todo o final de semana. Obrigado a todos. Foram momentos inesquecíveis!!! Hatuna Matata!!!

P.S. As fotos eu pesquei do Eduardo, mas Aline tá me devendo outras. Tô aguardando!!!

Um comentário:

Germán disse...

Silvana Gili me habló muy bien de ti. Comienzo a seguirte por aquí. Saludos.