sábado, 28 de setembro de 2013

Vou ali e volto já!!!

Nesse domingo (29/9), as 16h, apresento o show QUEM QUER BRINCAR COMIGO? para o público da Feira do Livro de Caxias do Sul (RS). Segunda (30/09), tenho encontro marcado com escolas da região para um bate-papo sobre meus livros!!!

Quarta (02/10), mais conversa com leitores, dessa vez, na Feira do Livro de Veranópolis (RS), o dia inteiro. De lá, retorno a Porto Alegre e voo para São Bernardo do Campo para participar da FELISB, um super evento que tem o apoio da FNLIJ.


Pela programação da FELISB, quinta (03/10) e sexta (04/10) visito creches em São Bernardo do Campo (SP) e recebo alunos das escolas do município para mais conversa sobre meus livros. No meio disso tudo, arrumo um tempo para o lançamento do livro AS CRIANÇAS VÃO FICAR DOIDAS (il. Mariana Massarani, Manati).

Enfim, uma semana longe de casa e perto dos leitores. E a vida continua me ofertando boas histórias! Hakuna Matata!!!

Nenhum comentário: